Seleção surpreende com lançamento em campo de novo uniforme reserva

0
59

O amistoso da seleção brasileira com a África do Sul nesta quarta-feira reservou uma grande surpresa para os torcedores. Sem aviso prévio, os jogadores comandados por Luiz Felipe Scolari entraram em campo no segundo tempo da partida com o novo uniforme reserva para a Copa do Mundo. No primeiro tempo, a seleção já tinha estreado a camisa titular que usará na Copa, lançada no último mês de novembro.

{Para comprar camisas e outros produtos da seleção brasileira, clique aqui}

Assim, a Nike fez praticamente dentro de campo o lançamento da camisa, revelando imagens de divulgação apenas alguns instantes antes da volta do time ao gramado. O novo modelo terá pré-venda a partir do dia 19/03, com preços sugeridos de R$ 349,90 para a camisa idêntica à dos jogadores e R$ 229,90 para a réplica de torcedores.

Segundo informações da Nike, vários atletas tiveram seus portes físicos escaneados para um melhor caimento da nova camisa azul. Com relação aos detalhes, o escudo está em um tamanho maior e recebeu uma costura em cor ouro metálica, que proporciona um efeito cintilante. Assim como no kit titular, a palavra Brasil abaixo do escudo foi excluída.

Além disso, as faixas horizontais em dois tons do azul têm como inspiração a relação do brasileiro com o mar e com o surfe, por isso o design das listras trazem uma ideia de movimento. Elas são feitas por uma série de minúsculas formas geométricas de círculos e losangos em alusão aos elementos presentes na bandeira brasileira.

Confira na galeria todos os detalhes da camisa:

[[galeria]]