Bélgica, Coreia do Sul, China e Nova Zelândia apresentam novos uniformes

0

As equipes da Bélgica e Coreia do Sul apresentaram nesta semana seus novos uniformes que serão utilizados na Copa do Mundo. Não-classificadas para o Mundial, China e Nova Zelândia também lançaram novos kits para 2014. [[galeria]] A Bélgica está no Grupo H da Copa do Mundo, junto com Coreia do Sul, Rússia e Argélia e apresentou três uniformes. O interessante nos kits da equipe são as coroas em marca d’água nas camisas titular e terceira, figuras retiradas do emblema presente no peito.

Siga o gb no Twitter

A Coreia do Sul apresentou apenas o uniforme titular, que tem a gola similar ao manto da Inglaterra e um símbolo típico da caligrafia coreana na região da etiqueta que significa “espírito de luta”.

LEIA TAMBÉM: Adidas é mais rápida que a Nike e lança primeira chuteira feita em tricô

A China também divulgou somente o kit principal. A roupa traz uma estampa uniforme que ilustra as escamas de um dragão, presente no distintivo do time e um símbolo de poder e força na cultura chinesa.

VEJA: Estudo coloca Nike e Adidas entre as 200 marcas mais inovadoras do mundo

A Nova Zelândia também lançou apenas a camisa titular, que tem design extremamente simples. O curioso no manto é o distintivo que tem efeito brilhante e que migra do branco para o prateado dependendo do foco de luz.