Flamengo lança novo uniforme reserva com marca d’água da Praça da Apoteose

0

O Flamengo apresentou nesta quinta-feira seu novo uniforme de visitante, que homenageia o carnaval carioca e leva uma marca d’água inspirada no arco da Praça da Apoteose, na cidade do Rio de Janeiro {para comprar a nova camisa reserva do Fla, clique aqui}. [[galeria]]O clube rubro-negro havia divulgado uma primeira imagem ontem, e um site acabou vazando o uniforme nesta manhã. Além da marca d’água, a roupa tem a região do ombro na cor vermelha com detalhes pretos, assim como o modelo usado pelo clube entre 1981 e 83, e um distintivo diferente do adotado nos modelos do ano passado.

Siga o gb no Twitter

O novo manto 2 da equipe carioca tem preço sugerido de R$ 219,90 e será como as camisas dos clubes europeus que trazem a listra da Adidas em apenas parte da manga e, não, por completo.

LEIA TAMBÉM: Adidas é mais rápida que a Nike e lança primeira chuteira feita em tricô

Lançada em outubro do ano passado, o terceiro uniforme do Mengo também homenageou pontos turísticos da cidade. “O carnaval e o futebol são dois dos maiores representantes da cultura do nosso país e do Rio de Janeiro. Nada mais natural do que o clube mais popular do mundo homenagear esse espetáculo que é o carnaval carioca”, analisou o gerente de futebol da Adidas no Brasil, Luiz Gaspar.