Espanha, Argentina, Alemanha e Rússia lançam uniformes reservas para Copa

0
92

[[galeria]] A Adidas apresentou nesta quinta-feira os novos uniformes de visitante para as seleções de Espanha, Argentina, Alemanha e Rússia utilizarem na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Veja os detalhes de cada lançamento: Argentina, Alemanha, Espanha e Rússia

Com o escudo de campeão mundial da Copa de 2010, o kit reserva da Espanha em preto e amarelo neon fazem uma combinação de cores nunca antes utilizada pela Fúria e será estreado pela Fúria no próximo dia 05 em amistoso com a Itália, no estádio Vicente Calderón.

Siga o gb no Twitter

Já o uniforme da Argentina é majoritariamente azul escuro, mas com finas faixas na diagonal em um azul um pouco mais claro, e tem detalhes em dourado. Segundo texto da Adidas, o tom de “ouro” exalta a identidade e comemora a glória do futebol da Argentina.

O lançamento do novo conjunto da Alemanha foi marcado por uma declaração curiosa de um os principais destaques da equipe, o meia Özil. Ele disse que o uniforme lembra o do Flamengo e que isso trará sorte à seleção alemã.

LEIA TAMBÉM: Adidas Originals lança coleção de camisas e agasalhos retro das seleções

Para o quarto uniforme, a roupa de visitante da Rússia tem seu design inspirado pela visão da Terra no Espaço. A linha azul parecendo um semi-círculo na área abaixo do ombro tenta reproduzir a perspectiva de Yuri Gagarin, o primeiro homem a chegar no Espaço, ao ver a Terra em 1961.