Nova camisa "Alemanha-Flamengo" trará sorte, diz Özil

0

Em dia de até o momento quatro lançamentos importantes nesta quinta-feira, a Adidas apresentou o uniforme reserva da Alemanha com uma declaração curiosa de um os principais destaques da seleção alemã, o meia Özil. [[galeria]] “O novo uniforme está ótimo e me lembra o do Flamengo, do Rio de Janeiro. Isto com certeza nos trará sorte na Copa do Mundo no Brasil”, afirmou o jogador alemão.

Siga o gb no Twitter

Desde que as fotos desse segundo uniforme da seleção alemã haviam vazado, os torcedores do Flamengo já brincavam que o design do manto estava baseado na atual camisa titular do time rubro-negro.

E, com certeza, as duas camisas são parecidas. São rubro-negras com faixas horizontais grossas. A diferença fica por alguns detalhes como as três listras da Adidas em cores diversas e as tonalidades nas mangas.

LEIA TAMBÉM: Adidas Originals lança coleção de camisas e agasalhos retro das seleções

Pela primeira vez na história, a Alemanha usará um uniforme com listras em preto e branco na horizontal. A estreia da nova roupa acontecerá no próximo dia 05, em amistoso contra o Chile.

Além do uniforme 2 da Alemanha, foram apresentados nesta quinta-feira os kits de visitante da Espanha, Rússia e Argentina.