Botafogo apresenta novos uniformes com detalhes dourados para Libertadores

0

O Botafogo apresentou na manhã desta terça-feira os novos uniformes titular e reserva para 2014 com detalhes em dourado {para comprar as novas camisas, clique aqui}. O lançamento das novas roupas aconteceu horas antes da estreia da equipe carioca na Copa Libertadores da América, em duelo contra o San Lorenzo, às 20h, no Maracanã. [[galeria]] A Puma já havia testado bastante o dourado em uniformes do Bota, como no ano passado e em um manto inteiro nesta tonalidade em 2012. Desta vez, além dos detalhes nas duas roupas, a camisa reserva traz um design bem diferente, com uma faixa dourada no peito.

LEIA TAMBÉM: Adidas Originals lança coleção de camisas e agasalhos retro das seleções

Além disso, as duas camisas, que têm preço sugerido de R$ 199,90 cada, trazem a #FuiEscolhido, que foi eleita pelos torcedores botafoguenses em 2013 em uma campanha da fornecedora oficial Puma.

"A nova coleção está belíssima e com certeza irá agradar a torcida alvinegra. Vai nos acompanhar ao longo da Libertadores e tem tudo para ser histórica. Estamos muito entusiasmados com as novidades", afirmou o presidente do clube carioca, Mauricio Assumpção.

"O Botafogo está novamente na disputa do título mais importante das Américas e apresentamos esses novos modelos para embalar a torcida nas vitórias e comemorações deste ano", finaliza o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc.