Túlio chega ao gol mil. Relembre a chuteira customizada com a marca que demorou a sair

0
68

A chuteira que a Puma havia feito para Túlio com a marca de mil gols, confeccionada em agosto do ano passado, quando o atacante estava a um tento de alcançar o milésimo, claro segundo as contas do jogador, finalmente ganhou sentido e pôde ser enaltecida pelo atleta.

O gol saiu neste sábado pela estreia do atacante pelo Araxá-MG e em cobrança de pênalti (ironicamente da mesma maneira que Romário e Pelé chegaram à marca), em campeonato da segunda divisão de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM: Adidas Originals lança coleção de camisas e agasalhos retro das seleções

Parte da torcida invadiu o gramado para comemorar com o atacante que tirou uma camisa com a numeração 999 e colocou uma outra com o número 1000.

A chuteira feita pela Puma na ocasião é a modelo EvoSpeed (veja nossa reportagem de teste com esse modelo) e tem, além da numeração 1000, outras marcas pessoais do atleta como uma imagem simbólica do atacante em 95, quando conquistou o Brasileiro do ano e apareceu segurando a taça em uma mão e a bola em outra. (Saiba mais sobre essa chuteira especial feita para o jogador) [[galeria]]