Goleiro do Barcelona, Jose Pinto é o novo patrocinado da Warrior

0
185

Há dois anos, praticamente desconhecida. Há um, com apetite. Hoje em dia, consolidada entre as marcas médias no cenário do futebol. Essa é a marca norte-americana Warrior que anunciou o patrocínio de mais um jogador importante, dessa vez o primeiro atleta espanhol em seu portfólio: o goleiro Jose Manuel Pinto.

O arqueiro espanhol é integrante do Barcelona e já escolheu o modelo de chuteira Gambler para utilizar, o mesmo que está nos pés do volante Fellaini, do Manchester United.

A Warrior, que teve sua abertura ao mercado por meio do reconhecimento dos seus bons produtos de hóquei, continua ampliando sua atuação no mercado. Além dos dois atletas, a empresa ainda conta com Vincent Kompany, do Manchester City, e Tim Cahill, maior estrela da história do Everton e atualmente no New York Red Bulls.

“Me sinto feliz por entrar no time da Warrior. Na verdade, nossa relação será de colaboração, porque abrange muito mais do que seu excelente produto”, declarou o arqueiro do Barça, reserva de Victor Valdes, que anunciou recentemente contrato com a Adidas.