Adidas anuncia Diego Costa como novo patrocinado e embaixador da marca

0
120

A Adidas anunciou nesta quarta-feira que o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa é o novo patrocinado e embaixador da marca das três listras, o que significa que ele deve participar das grandes ações de marketing da empresa alemã. O Guia do Boleiro havia antecipado essa informação no último dia 21. [[galeria]]O atacante do Atlético de Madrid vai utilizar a chuteira de velocidade da Adidas, a Adizero F-50, que também está nos pés de jogadores como Lionel Messi, Gareth Bale e Luís Suarez e, no Brasil, Fred (Fluminense), Hernane (Flamengo), Marcelo Moreno (Cruzeiro) e Emerson (Corinthians), entre outros.

ASSISTA: CR7 e Xabi Alonso discutem sobre patrocinadoras: “Sua chuteira é de plástico”

O jogador usava anteriormente o modelo de velocidade da principal concorrente, a chuteira Mercurial da Nike. Depois de um tempo passou a usar uma descaracterizada, já dando os primeiros indícios de que iria assinar com alguma empresa.

VEJA TAMBÉM: Messi e CR7 se unem para enfrentar alienígenas em comercial

"Estou muito feliz por assinar com a adidas. A marca tem uma história fantástica, mas eles também estão na a frente quando se trata de inovação e tecnologia. Estou ansioso para usar minhas novas chuteiras e fazer parte de um grupo com tantos grandes jogadores ", afirmou Diego Costa.