Times brasileiros patrocinados pela Nike ganham camisas amarelas para 2014

0

Patrocinadora da seleção brasileira, a Nike confirmou nesta terça-feira uma ação envolvendo todos os clubes patrocinados pela marca no país para homenagear o time de Felipão na busca pelo hexacampeonato e apresentou de uma só vez os terceiros uniformes de Corinthians, Santos, Internacional, Coritiba e Bahia para 2014 {para comprar essas camisas, clique aqui} [[galeria]]Além de oferecer modelos pouco comuns na história dos clubes, a intenção da Nike é incentivar os torcedores a vestirem camisas de seus times nos estádios da Copa 2014 para apoiar o Brasil. Para tanto tentou deixar cada modelo com algum detalhe diferente do outro (confira na galeria).

LEIA TAMBÉM: Vélez proíbe entrada da camisa do Brasil e de outros times em seu estádio

Todas as camisas têm um retângulo com as cores do clube correspondente e a frase Nascido para jogar futebol na região da etiqueta, inscrição que também faz parte do uniforme oficial da seleção brasileira.

ASSISTA: CR7 e Xabi Alonso discutem sobre patrocinadoras: “Sua chuteira é de plástico”

"Quando a torcida vê o icônico e impactante amarelo da camisa da seleção dentro de campo, ela sabe que nada mais que um futebol fenomenal virá. Usando esse mesmo amarelo vibrante, nós criamos os novos terceiros uniformes para os nossos clubes parceiros, homenageando o estilo de jogo único do Brasil”, comentou o vice-presidente de marketing da Nike no Brasil, Henry Rabello.