Seleção lança novo terceiro uniforme em tom escuro e com detalhes que brilham

0
81

O novo terceiro uniforme do Brasil traz vários aspectos diferentes e peculiares. Não-autorizado a ir a campo já que a CBF proíbe a seleção brasileira de jogar partidas oficiais com roupas que não tenha as cores nacionais, o novo conjunto apresentado nesta sexta-feira pela Nike tem cor escura e detalhes na cor amarela.[[galeria]]

Os aspectos inusitados na nova roupa começam pelas partes em amarelo que brilham no escudo, além de uma ilustração na parte interna da gola com uma mão em forma de figa, desenvolvida pelo designer carioca Bruno Big.

Além disso, o calção é mais cumprido e, segundo texto da Nike, homenageia o surfe. O shorts tem listras horizontais que são um composto do azul, verde e amarelo, em referência às cores do país.

O manto tem preços sugeridos de R$ 349,90 e R$ 229,90, dependendo da versão, entra em pré-venda no próximo dia 12 no site da fornecedora e irá às lojas a partir de 19 de fevereiro.

***ERRATA: Algumas horas depois de a Nike enviar o texto de divulgação informando que o uniforme 3 já estaria disponível para pré-venda, recebemos a informação de que irá para pré-venda somente a partir do próximo dia 12. O texto está corrigido.