Goleiro Valdés, do Barcelona, é mais um nome de peso a fechar com a Adidas

0

Quase seis meses depois de romper seu contrato com a Penalty, o goleiro do Barcelona Victor Valdés parece finalmente ter fechado um novo contrato de patrocínio. Na rodada do último fim de semana do Campeonato Espanhol, o jogador utilizou chuteiras da Adidas na partida contra o Málaga.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Adidas, clique aqui}

Entre outubro de 2011 e setembro do ano passado, Valdés foi a principal aposta da Penalty para ganhar reconhecimento no mercado europeu. Na final da Copa das Confederações, por exemplo, ele era o único jogador presente patrocinado por uma marca brasileira.

[[galeria]]

Mesmo antes de romper a parceria, porém, o goleiro dava indícios de que poderia voltar a usar produtos da Adidas, já que foi fotografado usando chuteiras da marca alemã em um treino. Após o rompimento, Valdés assinou com a britânica Sells Goalkeeper, mas apenas para o uso de luvas. Desde então, ele vinha atuando com chuteiras inteiramente pintadas de preto.

Reveja: Valdés foi único patrocinado por marca brasileira na final da Copa das Confederações

O goleiro deve ser, portanto, mais um reforço da Adidas às vésperas da Copa do Mundo. Além de contar com o argentino Lionel Messi e outras estrelas, a marca fechou recentemente com o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.