Messi pode ter recebido nova F-50 com estampa colorida e símbolo misterioso

0
77

Circula na internet uma suposta nova chuteira para o meia-atacante Lionel Messi com uma estampa colorida e um símbolo misterioso. A inscrição contém a palavra Kikasso e o número 4/10 e podem se referir a algum feito do argentino. O atleta pode usar essa chuteira já no jogo desta quarta-feira contra o Levante, pelas quartas-de-final da Copa do Rei, ou na partida de fevereiro da Liga dos Campeões, quando enfrenta o Manchester City no dia 18.

LEIA TAMBÉM: Site vaza supostas camisas rosas de treino do Barça e titular do Real

Quando o quatro vezes melhor do mundo retornou aos gramados neste ano após contusão, a Adidas publicou uma imagem com o número 400, que se referia à quantidade de vezes que o atleta vestiu a camisa do Barça.

VEJA: Calendário traz modelos em cenas estilizadas nos estádios da Copa

Há alguns meses, vazaram imagens que parecem ser oficiais de um catálogo em que Lionel Messi aparece utilizando a chuteira de velocidade da Adidas, a Adizero F-50, bastante colorida e chamativa.

Se for confirmada essa estampada com pontos pretos – uma versão diferente da do catálogo -, a marca alemã mostra que está apostando bastante em chamar a atenção pelos pés de seus principais atletas, como foi feito com a chuteira assinada pelo designer japonês Yohji Yamamoto feita para Gareth Bale, do Real Madrid.[[galeria]]