Ex-presidente do Bahia revela camisa amarela em homenagem à seleção

0
37

Uma imagem da provável camisa amarela do Bahia para a temporada 2014 em homenagem à seleção brasileira caiu na internet. E, embora vazamentos de uniformes sejam comuns, dessa vez o responsável foi alguém muito envolvido nos bastidores do futebol, o ex-presidente do clube Marcelo Guimarães Filho.

Palmeiras apresenta uniforme titular do centenário com detalhes "italianos"

Há cerca de dez dias, o Guia do Boleiro informou que todas os times brasileiros patrocinados pela Nike deveriam ganhar versões amarelas de suas camisas como homenagem à seleção brasileira no ano da Copa do Mundo no país. A camisa do Bahia, portanto, seria esta, com faixas verticais em diferentes tons de amarelo e detalhes em vermelho, branco e azul na gola.

Confira possíveis camisas amarelas de times brasileiros e homenagens já feitas à seleção:

[[galeria]]

O Bahia, no entanto, não confirma que essa será a camisa usada pelo time. Enquanto tenta esclarecer como a imagem foi disponibilizada para o ex-dirigente, o clube afirma que trata-se apenas de um protótipo feito pela Nike e que ainda precisa passar pela aprovação da atual diretoria do clube.

Além do Bahia, a Nike patrocina no Brasil o Corinthians, o Santos, o Coritiba e o Internacional. Destes, o Timão foi o único que também já teve um protótipo de camisa amarela vazada na internet.