Puma lança EvoPower, a nova chuteira de Balotelli, Fàbregas e Reus

0
103

A Puma apresentou nesta sexta-feira seu novo modelo de chuteira, a EvoPower, que será utilizada pelos atacantes Mario Balotelli, do Milan, e Marco Reus, do Borussia Dortmund, e pelo meia Cesc Fàbregas, do Barcelona.[[galeria]]A marca alemã já tinha apresentado uma prévia deste novo modelo no início do ano, com o lançamento da EvoPower Camo (camuflada), mas a empresa lançou oficialmente o novo modelo (assista aos vídeos abaixo) apenas nesta sexta-feira, com a divulgação do design e das especificações técnicas da chuteira.

LEIA: Passo a passo da genial ação de marketing da Puma ao anunciar Balotelli

O novo produto, que entra para substituir a PowerCat, foi confeccionado com o objetivo de priorizar a potência e precisão no chute. Segundo informações da empresa alemã, a chuteira entra com um peso de apenas 206g.

VEJA: Em ação da Puma, Fàbregas escolhe sugestão brasileira para ritual de concentração

O que foi apresentado de curioso nesta chuteira e que parece ser uma tendência para os modelos futuros de todas as marcas é uma espécie de divisão no solado, que foi adotada na Hypervenom de Neymar também. Pelo menos aparentemente, isso deve trazer uma flexibilidade maior se comparado a um solado que tem uma placa rígida. [[video12406]] [[video12407]]