Times brasileiros patrocinados pela Nike terão camisas amarela-seleção, diz jornal

0

O jornal gaúcho Zero Hora informou nesta quarta-feira que quatro clubes brasileiros patrocinados pela Nike (Corinthians, Internacional, Coritiba e Bahia) terão seus terceiros uniformes na cor amarela para este ano, em homenagem à seleção brasileira.

{Veja ofertas de saldo de ano novo em produtos de futebol clicando aqui}[[galeria]]No ano passado, já havia circulado a informação de que o Corinthians jogaria à lá canarinho neste ano da Copa. Agora, o jornal diz que a ideia será levada a outros clubes Nike também. Nada foi falado sobre o Santos, que também é parceiro da Nike.

VEJA: Torcedores corintianos e palmeirenses trocam acusações de plágio de camisa

Se for confirmado o plano da marca de Oregon, um detalhe importante que ajuda a Nike é o fato de que nenhum desses times tem uma equipe arqui-rival com a cor amarela, senão certamente a diretoria do clube barraria a ideia.

LEIA TAMBÉM: Ibrahimovic e LeBron James divulgam nova roupa de recuperação da Nike

O jornal informou também que será uma quebra na tradição conservadora do Inter, que apenas em 2009 aceitou jogar de dourado por conta do centenário do Colorado, e que a fornecedora norte-americana tentou emplacar uma camisa cinza e outra preta para o Inter, mas não teve sucesso com a diretoria da equipe gaúcha.