Fàbregas seguirá sugestão de uma brasileira para ritual de concentração

0

[[galeria]]A marca Puma, patrocinadora do meia Cesc Fàbregas, criou uma promoção para que torcedores enviassem sugestões de rituais de concentração para que o jogador espanhol realizasse antes dos jogos. Depois de ler algumas, o atleta do Barcelona escolheu a ideia de uma brasileira e agradeceu à torcedora (assista ao vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM: Designer transforma logos da NBA em escudos de futebol

A sugestão enviada por Tarline Luz é simples: Fàbregas deveria ler as mensagens de apoio dos torcedores em seu perfil no Twitter antes de entrar em campo. Ela venceu ideias engraçadas como um torcedor que sugeriu que ele dançasse alguns segundos como ritual de concentração.

Após saber que venceu, a brasileira postou no canal da Puma no Youtube: “Eu sou a Tarline Luz deste vídeo. Muito, muito feliz! Nem eu acreditei quando vi esse video, no meio de tantas perguntas justo a minha.”, postou a torcedora.

VEJA: Porto vai trocar Nike por modesta Warrior, aponta imprensa portuguesa

Essa promoção feita pela Puma faz parte de uma campanha publicitária da Puma que tem participação de Thierry Henry, Agüerro e outros atletas patrocinados pela marca alemã.[[video12247]]