Adidas anuncia que vestirá o Sport por quatro anos

0
52

[[imagem12230]]Depois de alguns boatos em 2013 de que a parceria aconteceria, a marca Adidas anunciou oficialmente nesta segunda-feira que será a nova fornecedora de material esportivo para o Sport pelo período de quatro anos, entrando no lugar da empresa Lotto.

O clube rubro-negro já teve seus uniformes feitos pela empresa das três listras no começo dos anos 80, quando foi bicampeão estadual de 81 e 82. Na nova parceria, o novo uniforme Adidas/Sport, que ainda não foi apresentado, deve estrear em junho, segundo informações da empresa alemã.

LEIA TAMBÉM: Vazam camisas de Portugal, Estados Unidos, Croácia e Coreia para Copa

“É um orgulho muito grande para Adidas voltar a vestir este que é um dos principais clubes do Nordeste brasileiro e do país. Estamos trabalhando para que essa parceria e, principalmente, os novos uniformes, encham de orgulho a apaixonada torcida rubro-negra”, afirma o chefe de Marketing da marca no Brasil, Ricardo Sdei.

Os valores não foram divulgados pela empresa alemã, mas mostram o objetivo da marca em expandir sua atuação no mercado brasileiro, agora no NE, já que em 2013 começou a vestir o Flamengo.