Show de mágica, temporada na Ásia,… Veja novos uniformes do América, Independiente e Tijuana

0

Como de costume, os clube sul-americanos têm apresentado novos uniformes no começo do ano. Desta vez, os clubes que apresentaram roupas para a temporada de 2014 foram o Club América e o Club Tijuana (Xolos) , ambos do México, e o Independiente, da Argentina.

LEIA TAMBÉM: Universidad Católica, Chivas, Puebla e O’Higgins lançam novos uniformes

O América lançou seu terceiro uniforme com um degradê na diagonal, lembrando um pouco a camisa que a Nike fez para o Internacional.[[galeria]]Já a apresentação do Club Tijuana de suas camisas titular e reserva foi muito animada e contou com a divulgação dos mantos por meio de um show de mágica.

OUTROS LANÇAMENTOS: Novas camisas de Racing, Colo Colo, Tigres-MEX e dois asiáticos

Sem muita exposição, o Independiente revelou de forma mais tímida sua nova camisa especial e de edição limitada, que homenageia a temporada que o clube realizou na China e na Indonésia em fevereiro de 1975.

Segundo informações do clube, o amarelo foi pedido pelos asiáticos, já que o vermelho é adorado na Ásia e fazia parte das cores dos times Persija Jakarta e PSSI Tamtana.

VEJA: Supostos uniformes do Real Madrid para 2014/2015 circulam na internet

Apesar das homenagens e sentimento de resgate, os torcedores não gostaram muito da escolha das cores, já que estão bem parecidas com a equipe rival do Boca Juniors.