Em sua apresentação, Damião ganha camisa “bigode grosso” do Santos

0
88

A apresentação do reforço mais caro da história do Santos, cerca de R$ 42 milhões com o auxílio de verba do fundo de investimento Doyen Sports, contou com muitas ações curiosas do clube alvinegro. O atacante Leandro Damião chegou nesta quinta-feira no clube da Baixada Santista a bordo de um bondinho e vestindo uma camisa com o símbolo do “bigode grosso”.

{Veja ofertas de saldo de ano novo em produtos de futebol clicando aqui}[[galeria]]A roupa tem o distintivo do Santos, não possui o símbolo da patrocinadora oficial Nike (o que indica que deve ser uma iniciativa exclusiva da diretoria santista), e apresenta na região do pescoço a imagem de um bigode, que é uma homenagem ao pai de Leandro Damião, lembrado frequentemente pelo atleta em suas comemorações de gol.

LEIA TAMBÉM: Campeonato Inglês é o campeão em arrecadação de patrocínios em camisa

A relação do pai, Edimar Damião “Seu Bigode”, com o atacante é muito marcante; e o pai comemorou bastante a contratação do camisa 9 pelo Santos, que não informou se a camisa especial será colocada à venda para os torcedores. O jogador espera agora uma oportunidade do técnico Oswaldo de Oliveira para estrear com a camisa do Santos. [[video12057]]