Site diz que Cristiano Ronaldo está testando novo protótipo da Mercurial

0

O site SoccerBible publicou nesta quarta-feira que o atacante Cristiano Ronaldo está testando uma chuteira protótipo, que se trata da nova versão da chuteira de velocidade da Nike, a Mercurial.

VEJA TAMBÉM: Técnico do Norwich pede para gêmeos usarem chuteiras com cores diferentes

Segundo informações do site, trata-se da décima geração da Mercurial, que vem sendo trabalhada pela equipe de desenvolvedores da marca norte-americana para a Copa do Mundo, e as fotos são exclusivas.

{Veja ofertas de saldo de ano novo em produtos de futebol clicando aqui}[[galeria]]O que se sabe é que Cristiano Ronaldo ainda é o jogador de futebol mais importante para a Nike, já que Neymar pode assumir o posto nos próximos anos, e o português sempre é, claro, consultado sobre as mudanças no modelo Mercurial, chuteira que completará 10 anos de existência no próximo ano e praticamente sempre foi usada por CR7.

As imagens exclusivas do SoccerBible mostram uma chuteira preta, artimanha que é sempre utilizada pelas marcas para não revelar um lançamento antes da hora, com um formato que parece mais enxuto do que a versão atual da Mercurial.

LEIA TAMBÉM: nosso giro pelos equipametos de futebol utilizados na rodada

No mês passado, a nova Tiempo foi apresentada com reformulações e algumas inovações retiradas da Hypervenom. Pode ser, portanto, que a nova Mercurial se inspire em algumas tecnologias da chuteira usada por Neymar.

Principal marca concorrente, a Adidas apresentou no segundo semestre de 2013 sua chuteira de velocidade, a Adizero F-50, com várias inovações e mais leve. A Nike não deve ficar atrás e deve apresentar também em breve uma nova, mais leve e remodelada Mercurial.