Estádios famosos ganham fones de ouvido gigantes em ação publicitária

0
144

Muito popular entre os jogadores de futebol, a marca de fones de ouvido Skullcandy resolveu oficializar sua relação com a modalidade e criou uma série de produtos personalizados de alguns dos principais times do mundo. E o marketing da empresa encontrou uma forma chamativa de divulgar os produtos, simulando fones gigantes nos estádios desses times.

Retrospectiva 2013: Camisas de Palmeiras e São Paulo ficam entre as mais criativas do ano

Barcelona, Boca Juniors, Chelsea, Milan, Olympique de Marselha e River Plate são os seis primeiros times patrocinados pela marca. Os produtos licenciados para as equipes custam de 20 a 75 libras (R$ 77 a R$ 290).

Veja na galeria imagens dos estádios com os fones gigantes e, abaixo, o vídeo da campanha:

[[galeria]]

Além dos acordos com os clubes, a Skullcandy fechou com o zagueiro Thiago Silva para ser "o primeiro embaixador da marca no futebol". Acostumada a patrocinar jogadores da NBA, a marca criou produtos exclusivos para o capitão da seleção brasileira: um fone verde e amarelo com a imagem de seu rosto desenhado e outro nas cores de seu clube, o PSG, com a inscrição "O monstro".

[[video11596]]