Em comercial, Messi e Cristiano Ronaldo se unem para enfrentar alienígenas

0

A pouco menos de seis meses da Copa do Mundo, a Samsung promete ter uma das principais ações publicitárias relacionadas ao futebol em 2014. Esta semana, a marca divulgou o mais recente vídeo da campanha Galaxy 11, na qual treze grandes jogadores são convocados para salvar a Terra de uma ameaça alienígena, o que reúne os rivais Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na mesma equipe.

Retrospectiva 2013: Site lista as 50 piores camisas da história do futebol mundial

Assista o vídeo:

[[video11086]]

No primeiro vídeo da série, o ex-jogador e treinador alemão Franz Beckenbauer afirma ter sido visitado por extraterrestres e que os terráqueos foram desafiados a defender o planeta em um jogo de futebol. Se perderem, a Terra será destruída. "Só o futebol pode salvar o planeta", afirma o comandante do time de astros-heróis.

Veja também: Em propaganda, Messi é convocado por Beckenbauer para salvar o mundo

Em outros vídeos da campanha, sinais dos extraterrestres aparecem em locais turísticos como o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, o parque Hackney Marshes, em Londres, e a Times Square, em Nova York. Sempre acompanhados da mensagem "O vencedor fica com a Terra".

Confira na galeria quem são os convocados para salvar o planeta:

[[galeria]]

No site da ação da Samsung, é possível declarar apoio ao time galáctico para "mostrar aos alienígenas que somos uma Terra unida". Nos próximos vídeos, a expectativa é de que os jogadores apareçam utilizando produtos da marca como o tablet Galaxy Note, o relógio Galaxy Gear e o smartphone Galaxy S4 para superar o ataque extraterrestre.