Portuguesa estuda utilizar uniforme igual ao do Flu na Série B

0

[[imagem11031]]A diretoria da Portuguesa está analisando seriamente utilizar um uniforme idêntico ao do Fluminense para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Lusa incentiva torcedor a usar camiseta com frase “2 pesos e duas medidas”

“Os dois times times têm cores iguais e poderíamos fazer um uniforme igual ao deles, para lembrar sempre que eles é que deveriam estar na segunda divisão e não a gente. Temos outras sugestões na mesa e tudo será decidido em janeiro. Temos contrato com a Lupo até o final do ano”, disse o diretor de marketing do clube lusitano, Fábio Porto.

O dirigente da Lusa vai ainda mais longe e diz que para o Fluminense jogar a Série B não faria muita diferença, por causa da exposição, enquanto que para o clube paulista seria perder quase toda a cota de televisão. “Uma sentença de morte”, resumiu.

VEJA TAMBÉM: Site diz que camisa reserva do Real Madrid será rosa

Por volta das 18h desta segunda feita, o clube lusitano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de quatro pontos pela escalação irregular do atleta Héverton na última partida da equipe pelo Brasileirão, o que acarretou no rebaixamento do time paulista e ascensão imediata do Fluminense, que estava rebaixado na disputa por pontos.

A Lusa ainda tem mais um dia para recorrer da decisão em primeira instância. O jogador da Portuguesa Héverton atuou apenas 13 minutos na partida, e a punição ao atleta ainda não havia sido publicada no boletim da CBF.

{Para comprar camisas e artigos da Lusa ou de outros clubes, clique aqui} [[galeria]]