Nike lança Tiempo Legend V remodelada, a chuteira de Ronaldinho

0
80

A Nike apresentou nesta quinta-feira seu modelo de chuteira clássica com algumas reformulações, a Tiempo Legend V. Para mostrar a evolução da chuteira, a primeira feita pela marca em 94, a empresa de Oregon lançou também uma linha de tênis desta linha clássica e publicou um vídeo (assista abaixo). Uma das principais estrelas de divulgação da linha, Ronaldinho vai estrear sua nova Tiempo no próximo dia 18 de dezembro, no primeiro compromisso do Atlético-MG no Mundial de Clubes.

{Para comprar produtos de futebol, clique aqui} [[galeria]]Um dia antes do lançamento, os jogadores que utilizam essa linha já atuaram com a nova Tiempo e antes disso alguns já treinavam com o modelo. Na partida entre Barcelona e Celtic nesta quarta-feira, vários atletas pisaram no gramado com o novo lançamento, entre eles o zagueiro Piqué.

Siga o gb no Twitter

O defensor do Barcelona, que foi autor do gol que abriu o marcador para a goleada do time catalão frente ao Celtic por 6 a 1 (com hat trick de Neymar), é nos últimos anos a principal estrela de divulgação da Tiempo, mas pode estar perdendo o posto, já que outros atletas ganharam destaque no lançamento da Tiempo Legend V, como Carlos Tevez, Sergio Ramos, Varane e o brasileiro Ronaldinho, que deve usar esse modelo na disputa do Mundial de Clubes.

LEIA TAMBÉM: Atlético-MG lança camisa de treino e "traje de Galo” para Mundial de Clubes

A Nike Tiempo Legend V é a chuteira clássica da Nike e feita em couro de canguru. As inovações desta nova geração da linha apresentada foram o uso de materiais mais leves na confecção da chuteira, uns inclusive aproveitados da Hypervenom (a de Neymar) e elementos de design. Nas imagens, pode-se perceber que o solado dividido na frente e feito em nylon comprimido é bem parecido com a da Hypervenom.

[[video10797]]Como todas as chuteiras da marca norte-americana, a Nike Tiempo Legend V conta com a tecnologia All Conditions Control (controle sob qualquer condição), que, segundo a marca norte-americana, diminui a absorção de água. A versão top de linha da chuteira tem preço sugerido de R$ 899,90 e chega às lojas do Brasil no dia 22 de janeiro.

Para trazer um conceito de mudança e renovação da chuteira lançada em 94, a Nike criou uma série de vídeos com os jogadores que utilizam a linha. Entre eles, o meia Ronaldinho questiona: “quem você está chamando de estrela?”.[[video10798]]