Campeões mundias e artistas se unem para testar a Brazuca

0
44

Lançada na terça-feira passada, a Brazuca, bola da Copa 2014, será utilizada oficialmente pela primeira vez na tarde desta quarta-feira, no duelo entre Raja Casablanca e Auckland City pelo Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos. Antes disso, porém, boleiros, artistas e alguns jornalistas puderam testar a bola, e o Guia do Boleiro acompanhou de perto.

{Para comparar os preços dos diferentes modelos e comprar a Brazuca, clique aqui}[[galeria]]

A Adidas promoveu o evento na noite desta terça-feira, na Arena Barueri. Entre os participantes, estavam ex-jogadores campeões do mundo, como Cafu, Edmílson e Luisão, atletas ainda em atividade, como Ralf e Wellington Paulista, uma série de músicos de bandas como CPM 22, Raimundos, Tihuana e Mombojó, entre outras, além de jornalistas.

LEIA TAMBÉM: Vazam camisas reserva de Espanha, Argentina, Alemanha, México e Japão

Para o jogo de estreia não oficial da Brazuca, os participantes (quase cem) foram divididos em dois times, jogando com as camisas recém-lançadas das seleções da Alemanha e da Espanha para a Copa do Mundo e com as chuteiras da recém-lançada coleção Samba, que homenageia a Copa no Brasil. No final, depois de muita descontração durante a partida, os artistas não tiveram vergonha de assumir o papel de tietes e tiraram muitas fotos com os craques presentes.