Puyol já treina com a nova geração da chuteira Tiempo

0

[[galeria]]Companheiro de equipe do garoto-propaganda mundial do modelo de chuteira Tiempo – o zagueiro Piqué -, o também defensor Puyol apareceu nos últimos treinos do Barcelona com a nova geração da chuteira clássica da Nike, que se chamará Tiempo Legend V.

LEIA TAMBÉM: Conheça as chuteiras e patrocínios dos indicados à Bola de Ouro

Ele foi visto usando uma Tiempo na cor branca/cinza claro e laranja, que não faz parte da coleção atual da marca norte-americana, a “alta visibilidade (His – Vis). A nova geração da Tiempo trará uma chuteira praticamente bicolor, já que a versão atual sempre traz uma cor prioritária (branca, amarela,..), além de pequenas mudanças na tecnologia, como pequenos furinhos no tecido, que podem auxiliar na drenagem e até na maciez do calçado. (para saber mais sobre as mudanças clique aqui).

Além da característica de uma chuteira clássica, a Tiempo tem como destaque o cabedal feito em couro de canguru, que deixa o calçado mais macio. Maior nome a utilizar essa linha, Ronaldinho Gaúcho usa o modelo há quinze anos e marcou dois gols neste domingo no empate por 2 a 2 contra o Vitória, no retorno do meia à equipe depois de 72 dias afastado por contusão.