Nike apresenta chuteira clássica Premier em três cores

0

Após ter lançado em maio a Nike Premier, a marca norte-americana apresentou nesta sexta-feira três cores do modelo que homenageiam as seleções de Brasil, na chuteira de cor amarela, da Inglaterra, vermelha, e da França, azul.

LEIA TAMBÉM: Nike apresenta chuteira clássica Premier em três cores

A Nike Premier tem design clássico e é feita em couro. Apesar do visual simples, a chuteira, segundo a marca norte-americana, dispõe da tecnologia de ponta da empresa de Oregon.

[[galeria]]"Quando mostramos a Nike Premier para os nossos jogadores pela primeira, vez, eles disseram: "Parece um clássico tirado dos arquivos". Mas quando vestiram a chuteira, perceberam que ela estava longe de ser antiquada", disse o vice-presidente de chuteiras da Nike Futebol, Phil McCartney.

Foi McCartney quem incumbiu a equipe de Design da Nike de criar uma chuteira com aparência clássica, mas usando as últimas tecnologias para melhorar o desempenho do modelo. "Por falar com os jogadores, sabemos que conforto, sensibilidade e tração são as três coisas que eles querem em suas chuteiras. Nosso objetivo com a Nike Premier era entregar essas três coisas em uma chuteira com um estilo atemporal".

LEIA TAMBÉM: Conheça as características das bolas da Copa desde 1970

Além do design clássico, que promete agradar aqueles que valorizam a tradição em vez das novidades coloridas, a Premier deve ter uma faixa de preço inferior a de outros modelos, como Mercurial e Hypervenom. A expectativa é de que o preço na europa seja de 110 euros, o equivalente a pouco mais de R$ 300.