Cantora Anitta apresenta novos uniformes do Operário Ferroviário

0
139

A cantora Anitta deu uma imensa projeção ao lançamento dos novos uniformes do modesto Operário Ferroviário Esporte Clube, clube de Ponta Grossa, PR, que joga a primeira divisão do Campeonato Paranaense e luta para chegar à Série D do Brasileirão.

A artista carioca participou na última quarta-feira da MünchenFest, festival típico da cidade paranaense, e subiu no palco com um uniforme rosa feito para torcedoras do Fantasma com edição de 2014. Além desse uniforme especial, a cantora recebeu também o uniforme titular da equipe com a letra e a logomarca da artista.

O Guia do Boleiro conversou com a diretoria do clube de Ponta Grossa e com a empresa que fornece material esportivo para o Fantasma, a Aktion Sport. O sócio proprietário da marca da cidade paulista de Tupã, Antônio Salgado, conta que confeccionou os uniformes para a cantora em poucas horas e tem planos ampliar a atuação da empresa.

[[galeria]]O perfil do clube paranaense no Facebook chegou a publicar detalhes do uniforme que foi feito especialmente para Anitta, que é a camisa titular do clube para a temporada de 2014 acrescida com a logomarca da artista.

Responsável pela ideia de entregar os uniformes do clube para a cantora, o diretor do clube paranaense Eduardo Pimenta conta que essa é uma estratégia que já foi utilizada com outros artistas. “Essa festa é tradicional por aqui. Vários cantores ganham a camisa do Operário. Michel Teló chegou a vestir no ano passado”

“Ela (Anitta) adorou a camisa cor de rosa, quase apresentou todo o show com ela”, completou o dirigente.

Também satisfeito com o fato de Anitta ter vestido o uniforme do clube paranaense, o sócio proprietário da Aktion Sport, Antônio Salgado, contou que fez uma correria para aproveitar a oportunidade.

“Eu não sabia que estava tendo esse evento, mas foi solicitado por eles. Já havíamos fechado modelo e patrocínios. Então, me disseram que haveria o show da Anitta. Corri para fazer os uniformes e concluímos as três camisas em algumas horas. Busquei também na internet a marca vinculada à imagem da cantora e colocamos no uniforme”, contou Salgado.

O empresário diz que quer ampliar a atuação da Aktion Sport no mercado brasileiro. “Hoje estamos com 14 clubes no Brasil e, para 2015, quero chegar a 50, principalmente na região Nordeste do país”.

Os uniformes titular e reserva do clube paranaense (que, claro, não vão levar a logomarca da Anitta) serão apresentados em breve pela diretoria do Fantasma.