Warrior lança novas cores das chuteiras Skreamer e Gambler

0

A marca norte-americana Warrior mostra que, além de ir conquistando um pouco do mercado mundial do futebol, quer chamar a atenção com designs ousados e itens diferenciados de seus produtos.

LEIA TAMBÉM: Por parceria de 10 anos, Podolski recebe chuteira dourada da Adidas

A nova chuteira Skreamer, utilizada pelo jogador australiano e recém-patrocindado Tim Cahill – maior estrela da história do clube inglês Everton e atualmente no New York Red Bulls -, vem com um design chocante. O diferencial da chuteira está na parte do tendão com uma área transpassada, que deve deixar a região mais confortável.

[[galeria]]Além disso, o modelo tem uma área de contato com a bola bem trabalhada, na região da chapa frontal, e travas que lembram dentes.

A Gambler também foi revelada nesta semana pela marca de Michigan e seu destaque são as travas ainda mais numerosas e pequenas e o cadarço disposto lateralmente. O garoto-propaganda desta linha é o volante Marouane Fellaini, do Manchester United.

Recém lançada pela Warrior, a nova chuteira de velocidade Superheat pode então começar a ser utilizada pelo zagueiro Vincent Kompany, do Manchester City, que usa atualmente a Skreamer.