Jogadores do Fla vão jogar final com trecho do hino nas chuteiras

0
125

A palavra de ordem no Flamengo é “vencer, vencer, vencer”. O trecho do hino do clube rubro-negro vai estar estampado nas chuteiras do goleiro Felipe e do atacante Hernane para a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ.

[[galeria]]A vitória é a intenção dos cariocas, mas um empate sem gols também dá o título à equipe da Gávea, já que na primeira partida os dois times empataram em 1 a 1.

LEIA TAMBÉM: Chapecoense terá novo uniforme igual ao da seleção de 94

A chuteira de Hernane “Brocador”, que utiliza o modelo F-50 – a chuteira de velocidade da Adidas -, vem com a frase “vencer, vencer, vencer” em um pé e no outro os nomes de Diely, sua esposa, e Meri, sua mãe.

Desde que foi lançada a coleção de chuteiras Samba (que faz referência à Copa no Brasil), a Adidas do Brasil entrou com uma estratégia de divulgação interessante para o modelo F-50 e colocou um pé de cada cor. Vários jogadores como Dagoberto, do Cruzeiro, e Emerson, do Corinthians, pisaram no gramado com essas duas cores.

VEJA TAMBÉM: Após “caso Götze”, Adidas pode ter dado o troco na Nike

Já a chuteira do goleiro Felipe, a Nitrocharge (estrelada mundialmente pelo lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e lançada na Copa das Confederações), virá também com o trecho do hino na chuteira adicionado à #tudoounada, que faz parte da estratégia de marketing da marca alemã para a Copa do Mundo no Brasil em 2014.