Chuteira de Neymar, Hypervenom já tem mais de 10 versões

0

Lançada em 28 de maio deste ano para ganhar holofotes na Copa das Confederações, o novo modelo de chuteira de Neymar, a Hypervenom, já chega a mais de 10 diferentes versões lançadas em menos de 6 meses de existência do produto.

LEIA TAMBÉM: Após “caso Götze”, Adidas pode ter dado o troco na Nike

Patrocinadora de Neymar e da seleção brasileira, a Nike usou nestes poucos meses das mais diferentes artimanhas para apresentar uma gama tão grande de edições e, consequentemente, aumentar a divulgação de sua nova linha.

[[galeria]]Na verdade, a Nike apresentou oficialmente três diferentes cores até agora, com as quais diversos atletas patrocinados vão a campo. São elas a vermelha e preta, a primeira lançada pela marca por meio de Neymar, a verde e preta, que foi divulgada por Ibrahimovic, e a roxa e amarela, que é utilizada atualmente pelo camisa 11 do Barcelona e faz parte da coleção "alta visibilidade".

As outras combinações de cores que foram ao gramado foram estratégias de marketing da marca norte-americana. A mais recente, há cerca de um mês, foi uma Hypervenom rajada com uma estampa para homenagear as origens indígenas do atacante Chis Wondolowski, da equipe norte-americana San Jose Earthquakes, que disputa a MLS.

Além dessa, a Nike divulgou três versões diferentes da Hypervenom de acordo com as cores do clube de Lewandowski, o Borussia Dortmund, de Isco, o Real Madrid, e de Welbeck, do Manchester United, que não chegaram a ir a campo pelos jogadores e serviram mais para divulgar o serviço de customização detalhada oferecido pela empresa de Oregon.