Loja internacional da Adidas lança serviço de customização completa

0

A loja virtual da Adidas global (Europa) lançou seu serviço de customização completa e, para divulgar os aprimoramentos da ferramenta, os canais de comunicação da marca alemã publicaram algumas fotos de chuteiras personalizadas em vários detalhes.

[[galeria]]As imagens postadas nesta quinta-feira foram das chuteiras Adipure 11pro, utilizada pelo volante brasileiro Hernanes, e da Adizero, modelo usado por Gareth Bale, em cenários do Rio de Janeiro, palco da divulgação da nova coleção de chuteiras da empresa das três listras, a linha Samba.

LEIA TAMBÉM: Adidas estende parceria com Fifa e patrocinará Copa até 2030

Ainda não disponível no Brasil, o serviço de customização completa, chamado mi adidas, já existia, mas não tinha tantos recursos, já que agora oferece customização de mais aspectos, como estampa, distintivo na língua do calçado, entre outros. Além disso, a ferramenta inclui escolha de um tipo de trava, inserção de um distintivo de um time patrocinado pela Adidas, personalização de nome e preferência de cores em detalhes minuciosos do produto, como a cor do cadarço.