Cruzeiro lança camiseta comemorativa com "cutucada" no Atlético-MG

0

O Cruzeiro lançou nesta quinta-feira, um dia após conquistar o título brasileiro, uma camiseta especial com vários detalhes comemorativos. Entre eles, está a inscrição "Maior de Minas", que faz uma provocação ao principal rival da equipe azul, o também mineiro Atlético.

LEIA TAMBÉM: Chuteiras dos atletas do Cruzeiro tinham a frase: campeão brasileiro

Abaixo da frase ostentativa, encontram-se inscrições das principais conquistas cruzeirenses: Libertadores 76 – 97; Brasileiros 66 – 03 – 13 e Copas do Brasil 93 – 96 – 00 – 03. O produto está sendo vendido pela loja virtual do clube mineiro ao preço de R$ 89,90.

Após o título, alguns jogadores da Raposa disseram frases provocativas ao adversário. O atacante Borges disse que "tricampeão, em Belo Horizonte, só o Cruzeiro". Já Dagoberto preferiu não polemizar e disse que o título tinha que ser comemorado pelos cruzeirenses e "deixa o vizinho pra lá".

ASSISTA: Torcedores do Cruzeiro depredam loja do Atlético-MG em BH

Com a taça deste ano, o Cruzeiro chega a três títulos nacionais enquanto o rival Galo tem apenas um. No primeiro semestre de 2013, no entanto, a equipe alvinegra comemorou duas conquistas: um Campeonato Mineiro, frente justamente à Raposa, e o título inédito da Libertadores.[[galeria]]