Após trocar o Brasil pela Espanha, Diego Costa pode ‘trair’ Nike com a Adidas

0
156

O atacante Diego Costa pode estar prestes a confirmar a segunda "traição" em pouco mais de uma semana. Depois de abrir mão da seleção brasileira e decidir jogar pela Espanha, o jogador do Atlético de Madri pode trocar seu fornecedor de chuteiras, mudando da Nike para a Adidas.

Conheça as chuteiras dos principais jogadores do mundo

[[galeria]]

Usuário do modelo Mercurial Vapor IX – da marca norte-americana -. o brasileiro naturalizado espanhol jogou com uma F50 – da concorrente alemã – camuflada de preto na vitória por 2 a 1 sobre o Granada na última rodada do Campeonato Espanhol, quando marcou seu 12º gol, superando Cristiano Ronaldo na tabela de artilheiros.

Já neste domingo, Diego voltou a marcar com a Mercurial, na vitória diante do Athletic Bilbao que manteve o Atlético à caça do Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol.

RELEMBRE: Jogadores do Atlético de Madri posam para divulgar novo fornecedor

No entanto, a chuteira da Nike também estava camuflada em preto, em um indicativo de que o jogador continua em dúvida entre continuar usando o modelo de chuteira de Cristiano Ronaldo ou mudar para o utilizado por Messi. Coincidência ou não, seria apenas uma derrota da Nike para a Adidas, já que a primeira patrocina o Brasil, preterido em relação à Espanha, apoiada pela segunda.