Lyon põe fotos de torcedores no manto; Köln lança camisa especial do carnaval

0

A equipe francesa do Olympique Lyonnais, ou simplesmente Lyon, vai vestir no clássico local contra o AS Saint-Etienne no próximo dia 10, no estádio Geoffroy-Guichard, uma camisa com fotos 3 x 4 de seus torcedores na região dos números, assim como alguns clubes brasileiros já fizeram, como o Corinthians.

O duelo vai ser decisivo para o Lyon que está na modesta 14ª posição na tabela do Campeonato Francês, com 12 pontos, e precisa começar a reagir no torneio. A partida é válida pela 12ª rodada e o Saint-Etienne está na 7ª posição da competição.[[galeria]]Na segunda divisão do Campeonato Alemão, o FC Köln acaba de lançar um novo uniforme com clima mais festivo. A equipe patrocinada pela marca esportiva Erima apresentou uma roupa que celebra o carnaval na região, que é comemorado a partir do dia 11 de novembro.

As marcas d água na camisa trazem o desenho do Narrenkappe, um chapéu colorido típico do carnaval local. Apesar do tema festivo, os torcedores não abriram sorriso ao saberem do preço salgado de 90 euros a unidade, cerca de R$ 273,00.