Palmeiras apresenta terceira camisa da "seleção" com ídolos e retorno à Série A

0
157

Assim como fez na apresentação dos uniformes titular e reserva, o Palmeiras aproveitou o lançamento do terceiro kit para homenagear ídolos da equipe alviverde. Nomes como Ademir da Guia, Evair, Edmundo e outros astros da história do clube pisaram no gramado com a nova camisa do clube, que tem como inspiração a seleção brasileira.

{Para comprar a camisa "Pátria amada Palmeiras" em pré-venda, clique aqui}[[galeria]]O uniforme tem detalhes que fazem um parelelo com a equipe do Brasil, como as cores, o shorts azul e a inscrição no escudo estilizado do clube alviverde: “Pátria Amada Palmeiras”, que é uma adaptação a um trecho do hino nacional brasileiro. O distintivo traz também os números de 1914, data da fundação do clube, e 2014, quando o time alviverde vai comemorar seu centenário.

Ao preço sugerido de R$ 249,90, a nova terceira camisa do Palmeiras deve ser também utilizada no ano que vem, temporada em que se comemora o centenário do clube. O manto tem aspecto retro, como a gola polo e a pouca utilização de patrocinadores na roupa, típico dos uniformes de 30, 40 anos atrás.

Neste sábado, em que foi apresentada a camisa, a equipe conquistou o retorno à Série A do Brasileirao ao empatar sem gols com o São Caetano, pela Série B do Brasileirão.