Jogadores patrocinados pela Adidas jogarão rodada da Champions com chuteiras "luminosas"

0

A Adidas apresentou nesta terça-feira, mesmo dia em que se inicia a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma série com suas principais chuteiras dotadas de regiões "luminosas".

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo apresenta sua nova chuteira galáctica e coleção de roupas

As chuteiras com detalhes brilhantes em branco, que lembra o efeito da luz negra das casas noturnas em camisetas brancas, vão estar nos pés de alguns jogadores patrocinados pela marca alemã nesta terça e quarta-feira.

[[galeria]]Maior estrela da Adidas, o argentino Lionel Messi tem uma chuteira customizada; então, na partida entre Barcelona e Milan, o maior clássico desta terça-feira, essa linha de chuteiras "luminosas" deve estar no pé do lateral-direito Dani Alves, que utiliza o modelo Nitrocharge, e no do meio-campo Xavi, que usa a Predator.

Pelo lado do Milan, Kaká também deve ser outro nome a estrear em campo essa nova edição da marca das três listras, com o modelo Adipure.

Outros nomes que devem pisar no gramado com as novas chuteiras "luminosas" são o lateral-esquerdo Marcelo (Real Madrid), que utiliza a F-50 Adizero e vai estar presente no outro grande clássico desta semana, quando o time madridista enfrenta a Juventus nesta quarta-feira, e o volante Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, que joga contra o modesto Viktoria Plzen.