Concurso de camisas GB: Eleja as mais bonitas e mais feias do ano

0

Lançado no início de 2013,  o Guia do Boleiro abre agora o Primeiro Concurso GB de camisas. O uniforme do time do coração é um dos equipamentos mais idolatrados e comentados entre os torcedores e pode sofrer uma crítica mais ferrenha que a de um novo contratado que não agradou. E para eleger os melhores e piores do ano, o site conta com a ajuda de todos os leitores (veja abaixo como participar).

Na galeria, alguns dos uniformes que geraram mais repercussão quando foram lançados:[[galeria]]Diante disso, o GB abriu o concurso em que os leitores podem votar em seis categorias. A camisa mais bela de um time nacional, a de um internacional e a de uma seleção. O mesmo vale para as mais feias, que o torcedor pode apontar dentro das mesmas três categorias.

A votação, no entanto, não está restrita às camisas presentes na galeria acima. Qualquer uniforme pode ser votado, com a única regra de que tenha sido lançado em 2013 ou para a temporada de 2013, como aconteceu com alguns clubes que apresentaram conjuntos no final de 2012.

Deixe seu voto para a primeira fase do concurso!

COMO PARTICIPAR:

No campo de inserir comentário abaixo, deixe sua opinião. São seis categorias: a camisa mais bonita de um time nacional, a mais bonita de um internacional e a mais bonita de uma seleção. O mesmo vale para as mais feias. Vote em uma ou mais categorias. Participe!

Categorias:  (*** importante especificar se é a camisa titular, reserva, terceira ou outra)
A) Mais bonita nacional 
B) Mais bonita internacional
C) Mais bonita seleção
D) Mais feia nacional
E) Mais feia internacional
F) Mais feia seleção