Neymar e companheiros de time recebem roupas formais com selo do Barcelona

0
106

A equipe do Barcelona recebeu nesta quarta-feira, um dia depois da vitória simples da equipe catalã frente ao Celtic pela Liga dos Campeões, uma linha de roupas formais e casuais da parceira Replay, fornecedora oficial de vestimentas para eventos da equipe espanhola.

Confira galeria com terceiros uniformes "estranhos" no Brasileirão

Com acordo firmado em julho deste ano, a empresa italiana entregou os trajes para os jogadores e para o técnico Gerardo “Tata” Martino em uma loja na Rua Paseo de Gracia, uma das mais importantes da cidade catalã. As roupas fazem parte de uma linha exclusiva que vestirá o grupo nesta temporada.

[[galeria]]A coleção feita especialmente para o Barcelona conta com detalhes que homenageiam o clube catalão, como o prendedor do cinto e a etiqueta, ambos feitos com o distintivo da equipe, além de outros aspectos com as cores azul-grená.

O diretor geral do Barcelona, Antoni Rossich, elogiou os fardamentos: “A proposta da Replay tem personalidade e apresenta um estilo com o qual nos identificamos. Transmite dinamismo, modernidade e elegância ao mesmo tempo”.