Messi treina com novo protótipo de chuteira

0

Jogador mais importante patrocinado pela Adidas, o argentino Lionel Messi apareceu durante esta semana treinando com uma chuteira descaracterizada em preto, artimanha utilizada pelas marcas para não divulgar um lançamento antes da hora.

[[galeria]]O principal destaque do Barcelona pode estar testando uma nova versão da Adizero F-50, modelo utilizado pelo meia-atacante e chuteira de velocidade da marca alemã. Esta linha da empresa das três listras já tem cerca de quatro anos e pode ser que a Adidas lance uma versão reformulada, visando já a Copa do Mundo.

Além disso, no último dia 13, o jogador francês Benzema também foi clicado com uma chuteira descaracterizada, que pode ser a mesma testada por Messi. 

Lionel Messi utiliza uma edição exclusiva e personalizada da F-50 com a logomarca do argentinoum M estilizado que converge com as três listras da Adidas.

Segundo informações da empresa, a versão mais sofisticada da Adizero F-50, utilizada pelos jogadores, pesa cerca de 170g. Em maio deste ano, o ex-jogador Zidane foi o embaixador do lançamento da chuteira-conceito F-50, que tem o peso de apenas 99g e deve ser lançada pela marca alemã em 2015.