Benzema treina com novo protótipo de chuteira

0

Nos treinos desta semana do Real Madrid, o atacante Karim Benzema foi fotografado usando um novo protótipo de chuteira. Patrocinado pela Adidas, inclusive encarregado da apresentação do novo uniforme laranja da equipe merengue, o jogador pode ter treinado com a nova geração da Adizero F-50, a chuteira da marca alemã feita para jogadores de velocidade.

[[galeria]]A Copa das Confederações trouxe dois modelos importantes para o mercado, a Nitrocharge da Adidas e a Hypervenom da Nike. Com a chegada da Copa do Mundo, especula-se que novos tipos de chuteiras devam surgir e que as linhas já existentes possam sofrer reformulações.

Pelas imagens da chuteira no pé de Benzema, pode-se dizer que é uma chuteira bem fina e que aparenta ser leve. Levando em consideração que a Adidas anunciou neste ano que uma chuteira de apenas 99 gramas chegará ao mercado em 2015, esse protótipo no pé do atacante francês pode ser um “meio-termo” entre a ideia futura e a chuteira Adizero de hoje, que pesa cerca de 170g, segundo informações da Adidas.