Oscar, Marcelo, Lucas e Hernanes vão usar novas cores das chuteiras Adidas no amistoso da seleção

0
163

As novas cores das chuteiras Adizero F50, Predator e Nitrocharge vão estar nos pés de alguns jogadores da seleção brasileira no amistoso contra a Austrália, neste sábado, no estádio Mané Garrrinha, no Rio de Janeiro – RJ.

[[galeria]]O meia Oscar vai usar a nova Predator, nas cores azul e vermelha. O volante Hernanes utilizará a nova Adipure, em preto e vermelho. Já o lateral Marcelo e o meia Lucas estarão com a nova F-50, em verde/amarelo limao. Cortado por lesão, o lateral Daniel Alves não vai a campo com a nova Nitrocharge.

As novas versões dessas chuteiras foram divulgadas pela Adidas durante a semana; e a nova contratação do Real Madrid, o galês Gareth Bale, usou a nova cor da F-50 na apresentação ao clube espanhol, um dia antes de a marca alemã revelar a nova edição de sua chuteira de velocidade.

Além dele, outros destaques europeus que estarão com as novas cores são os jogadores Kaká (Milan), Özil (Arsenal), Xavi (Barcelona), Schweinsteiger (Bayern München), De Rossi (Roma).

No Brasil, as novas chuteiras serão vistas na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e serão calçadas por Emerson Sheik e Ralf (Corinthians), Seedorf (Botafogo), Valdívia (Palmeiras), Jadson (São Paulo), Montillo (Santos), Marcelo Moreno (Flamengo), D’Alessandro (Internacional), Barcos (Grêmio), entre outros.