Túlio Maravilha terá chuteira personalizada para milésimo gol

0
195

Talvez a principal e mais árdua missão do atacante Túlio Maravilha chegue ao tão esperado fim. O jogador de 44 anos terá neste sábado, em jogo pelo Vilavelhense, a oportunidade de chegar ao seu, segundo contas do próprio atleta, milésimo gol.

{Para comprar a chuteira Puma Evo Speed, clique aqui

[[galeria]]Para tanto, a Puma preparou uma chuteira personalizada para atleta. No pé direito do calçado, está a frase “Meu negócio é fazer…”. No outro, a inscrição “…eu tenho essa mania” completa a mensagem. Há ainda na frente da chuteira o número 1000, referente à marca perseguida pelo atleta.

A chuteira ainda conta com outras conquistas pessoais do atacante, como suas seis artilharias em Campeonatos Brasileiros, representadas em formas de estrelas e com os respectivos anos. O principal título de Túlio na carreira, o Brasileiro de 95, também foi estilizado na chuteira, com a imagem do jogador segurando a taça com uma mão e a bola do jogo em outra.

Confira nossa reportagem de teste com a chuteira evoSpeed

“Ela (a chuteira especial) resume o que é Túlio Maravilha, um dos maiores artilheiros do futebol mundial”, disse o atacante com a habitual “modéstia”.

Túlio chegou a se contundir num treino durante esta semana e pode ficar de fora da partida deste sábado, quando sua equipe enfrenta a Desportiva, no estádio Salvador Costa, em Vitória, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo.