São Paulo cria camisa da campanha ‘anti-crise’ que levou público recorde ao Morumbi

0

A situação do São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro ainda é complicada, com o time ocupando a 18ª posição com apenas 14 pontos, mas a vitória sobre o Fluminense no último domingo fez com que o time encerrasse um jejum de 12 partidas sem vencer. Para celebrar, o clube lançou uma camisa espeaicl da campanha #3Cores1SóTorcida, que garantiu público recorde no estádio do Morumbi, com um total de 55256 pessoas presentes.

{Para comprar a camisa especial do São Paulo, clique aqui}

[[galeria]]Percebendo que o time precisaria de todo o apoio para lutar contra o rebaixamento, a diretoria do São Paulo anunciou uma queda drástica no preço dos ingressos até o fim do Brasileirão. Hoje, as entradas podem custar até R$ 2 para o sócio-torcedor e R$ 10 para o torcedor comum. Antes da promoção, houve jogos com menos de 5 mil pessoas, quase 12 vezes menos que na vitória sobre o Flu.

RELEMBRE: Internauta argentino cria sugestões de novos uniformes para o São Paulo

E se a torcida comprou a ideia de comparecer em peso nas arquibancadas, o time também espera sucesso nas vendas da camisa da campanha. Lançada pela Penalty nas cores vermelha, preta e branca, o modelo já está sendo vendido por R$ 49,90.