Balotelli é capa da Sports Illustrated: “O homem mais interessante do planeta”

0

Imã de holofotes dentro e fora de campo, o atacante italiano Mario Balotelli é a capa da edição desta semana da revista norte-americana Sports Illustrated. A publicação não economiza nos adjetivos direcionados ao jogador e estampa na capa a frase: “O homem mais interessante do planeta”.

Mesmo num país onde o futebol está longe de ser um dos esportes populares, a Sports Illustrated (versão de futebol) deu grande ênfase à reportagem com o jogador do Milan e conta que o atleta recebeu um grande assédio em suas férias nos Estados Unidos em julho.

LEIA TAMBÉM: Empresa vende capa “anti-água” para chuteiras

“Quatro anos atrás em vim para Nova York, e ninguém me parou ou foi falar comigo. Desta vez, o povo está me reconhecendo, pedindo pra tirar foto e meu autógrafo”, contou Balotelli, em sua entrevista à publicação.

Balotelli ainda falou na reportagem sobre um dos temas que ainda o perseguem nos gramados europeus, o preconceito, e sobre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Ele disse que o mandatário é “um grande homem” e chegou a convidar o presidente a assistir ao jogo do Milan em Miami, no último dia 07.

Não é a primeira vez que Balotelli estampa a capa de uma revista renomada. O jogador já foi capa da revista Time, e, em abril, a publicação apontou o italiano como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.