Atual vice, Borussia Dortmund terá camisa exclusiva para a Liga dos Campeões

0

Ter três camisas por temporada parece já não satisfazer mais alguns grandes clubes europeus. Além dos três modelos de uniformes apresentados em julho, o Borussia Dortmund vai lançar mais uma camisa, esta exclusiva para a disputa da Liga dos Campeões – confira todos os modelos na galeria abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vice da Liga dos Campeões, Dortmund lança uniformes para 2013/14

Vice-campeão europeu na última temporada, o time alemão perdeu um de seus principais jogadores, Mario Götze, que reforçou o rival (e carrasco na decisão) Bayern de Munique. Em compensação, trouxe Pierre-Emerick Aubameyang, que estreou com três gols contra o Augsburg na primeira rodada da Bundesliga. Sinal de que o time promete continuar forte na temporada que se inicia.

Confira os uniformes de todos os times do Campeonato Alemão para a temporada 2013/2014

Embora não tenha sido lançada oficialmente, a nova camisa caiu na internet nos últimos dias por meio de fóruns de discussão alemães. Ela é bastante parecida com a camisa titular da temporada, tendo como principais diferenças as mangas pretas e a gola. Ter quatro camisas diferentes no mesmo ano pode até parecer um exagero, mas faz sentido para o Borussia, o time que mais leva público ao estádio no mundo, com média superior a 80 mil pessoas por jogo.

{Para comprar camisas de clubes da Alemanha, clique aqui}

[[galeria]]