EA Sports assina com o Barcelona e FIFA tem "cópias" de Neymar e Messi

0
158

A EA Sports anunciou um contrato de parceria três anos com o Barcelona para o seu principal jogo de futebol. O vínculo começa a valer já no FIFA 14, que será lançado em 27 de setembro para o mercado mundial.

LEIA MAIS: Mizuno e Puma são "intrusas" em seleção brasileira convocada por Felipão

O acordo permitiu à empresa escanear 17 jogadores do elenco do clube espanhol, inclusive o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar usando as mais novas versões das suas chuteiras, a F50 da Adidas e a Hypervenom da Nike, respectivamente.

{Para comprar o jogo Fifa 14 em pré-venda clique aqui}

[[galeria]]

Outros jogadores famosos como Xavi, Iniesta, Daniel Alves e Fabregas também estarão representados, assim como o estádio Camp Nou. O Barcelona foi utilizado por 1,6 milhões de jogadores no ano passado.

A EA Sports tem parceria com outros clubes importantes da Europa como Milan, Manchester City e Borussia Dortmund. Neste mês, anunciou contrato para usar os uniformes e elencos oficiais de 19 clubes brasileiros

Enquanto isso, a Konami se mexe para fortalecer o principal concorrente do FIFA, o Pro Evolution Soccer. A franquia, que tem direitos exclusivos da Copa Libertadores, terá os 20 clubes do Campeonato Argentino à disposição.