Barcelona confirma camisa número 11 para Neymar

0
400

O que era uma probabilidade se confirmou: Neymar vai vestir a camisa 11 do Barcelona. Na tarde desta quarta-feira, os alto-falantes da loja oficial do time catalão anunciaram que a nova contratação da equipe espanhola vai usar este número nas costas de sua camisa. As informações são do site espanhol Sport.es.

LEIA TAMBÉM: Nike elogia ajuda de Neymar na criação da Hypervenom: "Não teve preço"

[[galeria]]

Com a saída de Thiago Alcântara, que vestia a 11 no Barça, para o Bayern de Munique, o número havia ficado disponível. No próprio site do Barça, a relação de jogadores não tem mais a presença do filho do ex-jogador da seleção brasileira Mazinho (veja na galeria).

VEJA MAIS: Barça dá boas-vindas a Neymar: “o pesadelo de qualquer defesa”

Neymar sempre mostrou sua preferência pela camisa 11 desde os tempos de garoto no Santos. No entanto, na Copa das Confederações, o atacante assumiu a 10 e atuou inclusive como um autêntico camisa 10, mudando sua posição um pouco para o meio e chamando a responsabilidade de protagonista da equipe.

LEIA TAMBÉM: Barcelona faz camisa de pré-jogo com foto aérea de bairro da cidade

No Barcelona, entretanto, esse número tem dono já há muito tempo e é utilizado pelo jogador eleito quatro vezes melhor do mundo consecutivamente, o argentino Lionel Messi. Se se destacar na equipe espanhola como fez no Santos, as camisas de Neymar devem ser sucesso de venda nas próximas temporadas.

{Para comprar camisas e outros produtos do Barcelona, clique aqui}