Contratação "ideal", Ozil celebra círculo completo ao assinar com a Adidas

0
115

O meia alemão Mesut Ozil usa camisas da Adidas no Real Madrid e na seleção alemã. Agora, ele finalmente também calça chuteiras da empresa das três listras, após acordo anunciado oficialmente na semana passada. 

LEIA MAIS: Novas camisas do São Paulo homenagearão centenário de Leônidas

Na ótica da Adidas, Ozil é a contratação ideal. Com mais de 100 partidas disputadas nas ligas de Alemanha e Espanha, o jogador também é um sucesso fora dos gramados, com 10,4 milhões de fãs no Facebook e 2,4 milhões de seguidores no Twitter. 

[[galeria]]

"Eu me senti em casa imediatamente durante minhas conversas com a Adidas. Ela é a número 1 e tem uma história única no mundo do futebol", afirmou o jogador de 24 anos. 

Ozil vai participar de propagandas de marketing e emprestar sua experiência para o desenvolvimento das chuteiras da Adidas. Em campo, usará a Predator, calçado especializado em controle de bola.

O canhoto estava sem patrocínio pessoal desde o ano passado, quando seu contrato com a Nike terminou. O acordo com a Adidas foi oficializado apenas semana passada por causa de uma cláusula que permitia aos americanos igualar qualquer proposta dos concorrentes.